terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nos ultimos dias.

Eu me isolei,procurei entender um pouco do que acontecia ao meu redor,minhas dores nunca pareceram tão grandes como nos ultimos dias,o estado de isolamento social no qual eu me encontrei serviu para me mostrar o quanto minhas fugas são importantes para mim,por mais que elas sejam futeis e baseadas em materialismo barato.Dentro da minha solidão tentei entender um pouco mais os motivos que me faziam sair de casa,sair de mim,sair dos meus sonhos e me surpreende como só um pouco da atenção dela pode me fazer tão bem,que as vezes parece que eu fujo só pra te encontrar,será que um dia você vai entender? será que um dia você vai me ler? será que um dia você vai sentir como eu sinto?

perguntou ela:
-Oque vc tem feito?

respondeu ele:
-Nada de importante..só esperado por você!

*Eu estou aqui..eu ainda estou aqui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário