terça-feira, 16 de novembro de 2010

Custumes e mudanças.

Eu me acustumei com muitas coisas na minha vida,me acustumei a ter pouco,a ter muito,a ter pouco de novo,a ter dividas,a não ter,a ser solteiro,a ter namorada,a amar,a não ser correspondido,a ser querido,a ser só amigo,me acostumei com a presença e com a ausencia,a querer,a desistir,a refletir,a aprender tudo de novo,a naõ ouvir sua voz por meses,a imaginar como poderia ter sido e dentro de todos esses custumes e adaptações,eu definitavemente eu não me acustumei com a saudade que sinto de você.

2 comentários:

  1. A verdade que quando a coisa é boa nos acostumamos mais fácil.
    Mas nada como um dia após o outro.
    E o futuro a Deus pertence, pois só acaba quando estamos mortos, antes disso cabe a nós corrermos atrás e fazer por onde !

    Beijos mala ;*

    ResponderExcluir