segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Redesenhando finais.

Sabe aquele dia que eu te encontrei? não foi por acaso,algo me disse que a noite me reservava alguma surpresa,só que ninguem me disse que a surpresa seria te ver,que minha pernas tremeriam quando eu estivesse na sua frente,que o teu abraço me deixaria completo como eu nunca tinha sido antes,quando meu olhar cruzou o seu no meio de todas aquelas pessoas e eu ainda sim tentava segurar todas as batidas do meu coração antes que o tempo parece diante de você,eu descubri que tudo que eu queria dizer seria demais para você entender,que eu queria que você termina-se com ele,que você muda-se o final da historia,que você visse dentro de mim tudo que eu te falei em pensamento até hoje e quando a festa acabasse e todas as luzes fossem desligadas você diria:

-não se ir embora sozinha!
-Não saias! Fica aqui!
Fica comigo!

E ai eu teria o fim de noite que eu sonhei,mas esse final foi só oque eu sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário