terça-feira, 26 de outubro de 2010

O mergulho.

Entre o drama e a comedia,eu surpreendentemente me encontro no equilibrio que é o vazio que você deixou.Eu vivi tantas vidas que nem me lembro mais em quantas delas eu cruzei com a tua vida e nesse labirintos de erros e acertos eu fiz minhas escolhas todas com base no que eu senti e não no que existia de fato,que era a sua rejeição.
eu nunca vou ser bom o suficiente para você e eu ja desisti das poesias e de toda a forma de sentimentalismo que pudesse quebrar o teu frio absoluto,porem do alto do 22° andar o teu olhar congelado se tornou tão azul e brilhante que minha alma me remete a um só impulso e uma voz na minha cabeça repete insistentemente ´´pule..não vai ser o fim``até que eu encho meu peito de ar e coragem ,chego até a beirada e deixo meu corpo mergulhar na escuridão,sinto a gravidade me engolir e começo a me lembrar de todas as coisas que não vivi com ela ao passar pelo 15° andar eu ouço a voz dela,ao romper o 9° andar eu sinto seu cheiro,tudo passa tão rapido que quando eu passo pelas janelas do 3° eu posso até ouvir a sua respiração,então abro os olhos de novo e o chão cresce em mim direção..´´acabou é o fim`` e a pancada do meu corpo contra o asfalto e tão forte que eu acordo e ela esta do meu lado,me vendo durmi,rindo dos meus pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário