domingo, 25 de julho de 2010

Por experiencia propria.

10 formas de não ser amigo da mulher que você quer ficar.

Aqui você encontra um guia pratico de como não ouvir nunca mais de uma mulher a seguinte frase,´´Eu te adoro amigo`` para evitar essa situação elaborei 10 dicas para minimizar esse tipo de constrangimento e ainda sim manter suas possibilidades de concluir o seu objetivo.

1* dica: Nunca deixe ela falar abertamente com você sobre seu ex-namorado,as mulheres confundem empatia com amizade em 99% dos casos,numa situação dessas é melhor coisa a se fazer é mudar de assunto.
Ex.´´meu namorado ficou com minha melhor amiga e eu terminei com ele- serio?vamos beber?

2*dica: Sempre olhe para a mulher com olhar de caçador(tarado mesmo) se você não reparar o tempo todo nós atributos físicos dela provavelmente ela concluira que você não tem interesse sexual por ela.
Ex. sempre que vocês estives conversando frente a frente tenha a cara de pau de olhar para o decote dela de forma descarada,as mulheres usam decotes,saias curtas e roupas apertadas para serem vistas, e não ignoradas.

3* dica :Nunca faça declarações de afeto privadas ou publicas antes de pelo menos beijar a mulher,dar um amasso ou algo mais picante,declarações de afeto dão a atender que você é uma pessoa tão carente ou insegura quanto ela e pessoas nessa situação precisam de ´´amigos``
Ex:nada de sub Nick no MSN,depoimentos melosos no Orkut ou ligações para dizer o quanto gosta da compania dela.

4*dica:não fale dos seus problemas pessoais para a mulher,família,trabalho e antigos relacionamentos levam as pessoas a se sentirem intimas demais de você,se você ainda não conquistou a mulher ela não precisa saber desses tópicos da sua vida.
Ex. fulana,fui mandado embora do meu trabalho,descobri que minha ex me chifrava, e minha alergia atacou de novo - tadinho ´´amigo`` qualquer coisa pode contar comigo.

5*dica: não elogiei a mulher demais,mulheres são seres confusos,inseguros e em sua maioria sofrem de auto estima –baixa,ao invés de elogia-las aleatoriamentes sobre tudo,procure reparar só nós detalhes.
Ex. cortes de cabelos,escovas definitivas,a cor das borrachinhas do aparelho,perfume que ela esta usando e até mesmo os kg que ela não perdeu.

6*dica:nunca pergunte para ela´´qual é a boa?`` se você não tiver nada em mente para convida-la,não tem nada pior do que um homem que não se planeja.


7*dica: seja amigo das amigas dela,seja simpático,bem humorado e atencioso mesmo que todas as amigas dela sejam um porre de chatas, conquiste a confiança das amigas dela e der a enteder o quanto você não quer ser amigo do seu alvo,tratamento diferenciado é essencial nessa hora.

8*dica: Provoque ciúmes,mostre para ela que ela não é a única opção,porem é a primeira da sua lista,seja sutil nesses casos e nunca parece um cafajeste,por mais que você saiba que as mulheres adoram os cafajestes.Convide ela para fazer programas a sós,amigos geralmente saem em grupos de amigos,um homem e uma mulher sentados num bar tomando um choop sexta a feira a noite,provavelmente irão transar.

9*dica: Pague a conta enquanto você não conseguir o que quer,amigos dividem a conta,se você esta interessado a melhor forma de demonstrar é sendo um vulgo ´´mão aberta``,mulher odeia homem pão duro e mesmo que você seja pobre,você terá que demonstrar que ela vale mais do que o dinheiro que você gasta com ela.

10*dica: Mostre para ela que você tem muitos amigos,que você é praticamente é um relações publicas,conhece todos ,todos querem falar com você e que a ultima coisa que você precisa é de mais uma ´´amiga`` .

Se você cometer algum desses erros ou muito deles, e vira o famoso ´´ amigo fofo que não serve nem para fazer um sexo casual e sem compromisso `` da pessoa use isso ao seu favor,porque concerteza a sua´´ amiga `` tem amigas e agora o mínimo que ela pode fazer e te apresentar todas elas.

Um comentário: