sábado, 10 de julho de 2010

Meus 5 minutos de tricolor.

Meus 5 minutos de tricolor.

Vendo uma comedia romântica hoje que contava a historia de um corinthiano que se apaixona por uma palmeirense e tem que ser passar por palmeirense diante do sogro eu me lembrei do surpreendente dia no qual eu também escolhi um outro time para torce,tudo graças a uma ex na morada minha,diga-se de passagem ´´A NAMORADA`` ,aquela que quando termina contigo faz teu mundo desabar,você rever tudo que sabia sobre a vida,amizade,amor e sobre o dinheiro também, bem num belo dia eu a encontro e vamos a uma entrevista de emprego juntos depois de ambos não terem passado na entrevista resolvemos beber uns choops e conversa sobre a vida melhor,pois, já que estávamos ali que mal tinha né? Então começamos a peleja alcoólica quando um amigo me liga e diz que esta com outro amigo nosso ali por perto e resolvem passar para nós fazer compania,papo vai,papo vem surge a oportunidade de sair dali e ir para uma outra choperia comemorar o aniversario de um outro amigo nosso da época de escola,durante a comemoração é exibido num telão o jogo do time de coração da minha ex,que por acaso é completamente rival do meu,ela era tricolor e eu flamenguista, de coração por convicção ou talvez apenas por nossas famílias terem escolhido para nós,o jogo era tenso , e eu que sempre torci contra o fluminense comecei o tradicional ato de secar o rival, durante os anos que estivemos separados eu ganhei um prazer maior ainda de torce contra eles,pelo simples fatos de pensar que ela não merecia ser feliz,já que me fazia sofrer tanto,durante o jogo vendo a aflição dela tudo mudou, senti o quanto era importante para ela um simples jogo,o quanto era importante para aquela virginiana a vitória,e que o sorriso dela valia mais do que a rivalidade que eu tinha apreendido desde dos meus 7 anos de idade com aquele gol de barriga do Renato Gaúcho e percebi que para ver ela feliz eu era capaz de qualquer coisa,desde virar pedreiro até torce para o nobre tricolor das laranjeiras, então após os 30 minutos do primeiro tempo eu me vi gritando ´vaaiiiii`` em uma jogada de contra-ataque deles,e aos 37 eu me vi comemorando o primeiro gol do fluminense na minha vida,ela sorria,gritava e me abraçava e por um momento éramos só nós dois e o tempo parava naquela felicidade eufórica na qual eu nunca me imaginei, ela percebeu minha sinceridade e eu vi a sua alegria nós olhos de ´´meninona`` , ela pegou na minha mão por baixo da mesa e eu quase acreditei que naquele dia eu a beijaria.O jogo acabou, eu a coloquei em um táxi, ela foi embora voltei para entre meus amigos, pedi mais um choop
Fumei mais um cigarro e nunca mais a vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário