quinta-feira, 15 de julho de 2010

Velocidade do pensamento.

E eu percebi que a diferença entre o ontem e o hoje, e apenas o tempo que demoramos a lembrar dos cheiros,vozes,toques e olhares,ou seja,00000000001 segundos são o suficiente para que eu chegue a qualquer dia ou lugar da minha historia,e viva tudo de novo,como se fosse hoje, como se fosse agora,como se fosse uma nova chance de dizer e fazer as coisas como eu deveria ter feito,na hora que eu deveria ter feito,eu posso voltar para os braços delas naquela manha de 8 de setembro de 2005 e abraça com toda a força dos meus braços,após acorda de um pesadelo e saber que ela ainda estava do meu lado e eu posso volta para novembro de 2004 e não aceitar que a ler aquela carta a resposta dela seria não para o meu amor ou então num piscar de olhos eu posso voltar para o algum domingo do ano passado,e não chorar na frente dela de forma incontrolável pelo simples motivo de querer mais atenção e carinho do que ela podia me dar..eu posso fazer tudo isso e voltar para o meu quarto na frente do meu computador e dizer para mim mesmo.

´´Eu fiz o melhor que pude,porem não foi o suficiente``

Nenhum comentário:

Postar um comentário