quarta-feira, 21 de julho de 2010

Qual seu problema?

A quanto tempo vc reclama da sua vida? A quanto tempo você não faz nada diferente por você? A quanto tempo é apenas você que chora por alguém e não alguém que chora por você?a quanto tempo você não vê aquela incrível historia de amor acontecer no seu quintal,porque o quintal do seu vizinho tem a grama mais verde?

Eu falo por mim ,que a muito tempo eu não vejo nenhuma reviravolta na minha vida,não ouço meu telefone tocar de madrugada pra ouvir juras de amor desesperadas,gritos histéricos acompanhados de choro ou então um simples eu te amo sem sentido daquelas que te pega de surpresa?onde foram parar as cartas de amor será que os depoimentos no orkut substituíram elas? a quanto tempo alguém não larga o namorado porque descobre que se apaixonou por você? Ou a quanto tempo você esta empurrando esse namoro com a barriga por falta de coragem para ficar com a pessoa que não tem nada a te oferecer a não ser o sentimento que ela tem por ti?

Seus planos não deram certo,suas táticas de conquista muito menos,já se foi aquela época em que demonstrar o que sentia, falar com as amigas,escrever poesias e esperar que a pessoa amada acorde um dia apaixonada por ti,isso não acontece mais,as pessoas desligam o telefone e não te retornam,te bloqueiam do msn e esquecem que você existe,arrumam novos namorados e não pensam se você era uma melhor opção,definitivamente os finais felizes estão fora de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário