quarta-feira, 23 de junho de 2010

MINHA SUPER NOVA

Minha super nova.

Não sou criança ,nem carrego um sentimento novo e sem controle,pelo contrario contrário carrego um sentimento cheio de rachaduras e imperfeições feitas pelas magoas que o tempo trouxe,pela culpa,pelos desencontros,mentiras e frustrações. Carrego uma bomba no peito que teve o seu timer travado no dia que nós separamos;hoje sei exatamente o que é não esperar nada ,enquanto espero tudo de você e sei que você ainda me ama mesmo tendo deixado toda a negatividade congelar esse amor,porem já descobrir o que fazer com a minha bomba morta,eu sei que quando eu chegar perto de você dessa vez o timer vai ligar, o tempo vai ser pouco e eu vou explodir meu coração criando um calor tão forte quanto o de uma super nova que poderá ser vista ate do outro lado do universo e quando o gelo em seu interior derreter eu vou saber se sobrou algum átomo de amor ou só um buraco negro sem revelações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário