quinta-feira, 10 de junho de 2010

Do cvidanja .Tempo de promessa .

Ele encontrou com ela mais uma vez na estação e disse:
-vou embora!
Ela perguntou:
- para onde?
- longe,muito longe.
- longe o quanto?
Ele em um tom misterioso respondeu:
- para um lugar que nunca ninguém foi.
- fica aonde?
Ele apontou para o céu estupidamente estrelado para uma noite de outono e disse:
-vou para nebulosa de Andrômeda fica a apenas 2 milhões de anos-luz de distância.
Ela voltou seus olhos para os olhos dele,estava completamente pertubada pela historia e perguntou:
- você é louco,como vai chegar as estrelas
- vou juntar todo o amor que você não me devolveu e ficou pelos chãos dessa cidade ,coloca-lo no meus bolso, esperar o primeiro raio de sol cruzar o horizonte e me transformar em luz,pois, esse amor era a força mais poderosa do universo e teu brilho não chegou aos seus olhos.
Ela ficou muda e de seus grandes olhos cor do infinito escorreram duas lagrimas então disse:
- quero muito que você fique,o que posso fazer para você ficar?
Ele respondeu:
- fica comigo essa noite inteira, que todas as lembranças dessa vida que não existiu ficaram entre essa dimensão e o meu coração para sempre,assim, e só assim eu nunca te deixarei, ainda te prometo que antes que você perca as esperanças de me ver de novo, eu volto para te buscar.
Ela sorriu e balançou a cabeça para cima e para baixo concordando com a sugestão eles foram para praia onde passaram a noite juntos,abraçados,entre cigarros e garrafas de vinhos baratos eles se amaram tão rápido que fizeram o tempo parar e quando o sol ameaçou mostrar o seu calor eles se beijaram até ele começar a brilhar tão intensamente quanto o astro rei..e ficar tão quente q aqueceu seu coração antes de sumir ele disse:
- diga!
Como uma ordem que não poderia ser questionada ela respondeu:
-eu te amo
E ele respondeu baixinho no seu ouvido:
257 mil horas,esse é o tempo. Fique com o meu lilás que eu irei levar o seu azul até o infinito.

Ela chorou e ele se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário