domingo, 6 de junho de 2010

ELA ME DISSE.

Ela me disse.

Ela me disse para escrever um livro, pra mostrar a todos os coisas que eu escrevi para ela e que eram somente para ela,ela me disse que eu tinha talento,que os textos,poesias e musicas eram lindas, que todos acharam a mesma coisa e que eu podia dedicar especialmente para ela em publico.

Ela não entendeu que todas as palavras eram para que ela pudesse me notar, as poesias eram para cativar a sua pessoa assim como a rosa cativou o pequeno príncipe, os textos de português sofrido e erros gramaticais repetitivos eram para me torna único e brilhante para ela, corajoso e apaixonado por ela.

Ela me pediu para escrever um livro e é o que eu estou escrevendo, um livro sobre ela,palavra por palavra, texto por texto,poesia e canção por canção, entre garrafas de vodka,cigarros e café gelado as 3 da madrugada.

Mas quando o livro estiver pronto, e todos lerem o quão importante ela era para mim e sobre todas as palavras que eram para ela que foram divididas entre outras pessoas a pedido dela, farão falta?será que nesse dia ela irá perceber o quanto ela foi cega?será que nesse dia eu estarei curado?Ll

Nenhum comentário:

Postar um comentário