terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Me disseram para comemorar

Dentro de uma hora vai ser oficialmente meu aniversario e eu vou completar 24 anos de vida,as pessoa passaram o dia inteiro me dizendo que eu devia comemorar,beber,me divertir,mas esse ano eu não estou muito afim de ouvir felicitações e receber abraços,não to querendo dar uma de deprimido e coitadinho é que apenas eu sei que eu não tenho muitos motivos para comemorar,alguns diriam para que eu comemora-se minha saúde ,porem, ela não é tão boa quantos pensam,eu poderia comemorar um ano bom,só que ele não foi tão bom quanto eu queria que fosse,eu poderia comemorar o fato de ter uma alma gemea,mas que diabos eu não sou um sucesso no quesito ´´amor correspondido``,poderia comemorar alguma conquista minha pessoal,só que por enquanto nenhuma delas viraram realidade e no final de tudo eu poderia comemorar o fato da minha familia ainda estar unida,mesmo depois de todos os contra tempos e sabotagens do destino.Isso sim seria um bom motivo para comemorar e eu já estou comemorando ficando ao lado deles essa noite e me poupando de qualquer coisa que pudesse me magoar.

Eu só comemoro oque existi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário