sábado, 7 de maio de 2011

O quarto,Radiohead e você.

eu consegui de novo,me perde sem nem mesmo sair de casa,me encontrar dentro da escuridão,fones de ouvido,ecos,Radiohead por 12 horas no meu playlist e lembranças estranhas de coisas que eu sei que não vivi continuam passando na minha mente como um filme,uma faca que atravessa minha carganta e não desfaz o nó,o nó que não virou choro,a dor que não veio,os desenhos que eu fiz na parede antes de tudo acabar,tudo isso veio se misturando com a aflição de ver o copo caindo no chão e não poder mais alcançalo antes que ele se espatife me move mais ainda para o canto do quarto,não sobrou nada,nem um movel,nem um eletro,nem um inseto e o quarto continua trancado,trancado a tanto tempo que eu nem sei onde fica a porta para sair dele,eu até me pergunto se tem algo além dele e eu me pergunto também porque você foi embora e me trancou aqui,acho que eu mereci...tudo na minha vida eu fiz por merecer,então talvez o vazio desse quarto foi oque eu ganhei por amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário