domingo, 24 de abril de 2011

De volta para casa Solidão.

Por muito tempo eu andei,estive longe,muito longe e nessa minha jornada eu descubri uma coisa nova e incrivel,descbri que entendo tudo sobre desamor,rejeição,solidão e dor..e sobre o amor oque eu sei? a resposta é:Definitivamente eu não sei nada,sei que as mulheres querem carinho,compreenção,atenção,cuidado,fidelidade e dedicação,porem dentro desses termos eu descobri que elas querem algo a mais,elas querem o prazer da dúvida para terem a certeza de que nós homens somos todos iguais;dentro disso tudo eu cheguei a uma conclusão,um relacionamento não é feito de nenhuma dessas coisas que eu mencionei antes e sim do simples ´´esquecimento`` quem esquece é feliz não guarda mágoas,tristezas,decepções e nem desilusões,tem horas que ser fiel não basta,tem horas que amar não basta,tem horas que aceitar a pessoa amada não basta,tem horas que implorar para ela não termina com você também não basta e acima de tudo tem horas que proteger teu relacinamento do ameaças externas se torna impossivel.

Descobrir que saber tudo sobre não ser amado era um processo rapido e solitario.

Agora descobrir que saber tudo sobre se encaixar num relacionamento pode ser muito doloroso do que ser rejeitado inumeras vezes.

De volta para casa SOLIDÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário